sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar de Rio Verde conduz dois à Delegacia por embriaguez ao volante

POR Ana Carolina Morais | 22/08/2020
Polícia Militar de Rio Verde conduz dois à Delegacia por embriaguez ao volante

Reprodução / Notícias de Parauapebas

N

Nesta sexta-feira (21), equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde conduziram dois à Delegacia de Polícia do município por embriaguez ao volante, constatadas na Rua Andorinhas, no Bairro Liberdade, e na Rua 13, na Vila Promissão.

 

 

No Bairro Liberdade, os policiais foram solicitados para averiguar um acidente de trânsito em que uma motocicleta se chocou com um veículo estacionado em frente à residência da testemunha. O Corpo de Bombeiros constatou que, apesar de o motociclista não ter sofrido lesões, ele estava visivelmente em estado de embriaguez. Dessa forma, os militares conduziram o indivíduo à Delegacia de Polícia, onde foi constatado 1,3mg de álcool por litro de ar expelido.

 

 

Já no Bairro Promissão, o fato ocorreu durante a Operação Segurança em Ação IV, realizada por forças policiais também nesta sexta (21). Em diligência, a equipe do 2º BPM visualizou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo o veículo de modo perigoso. Na abordagem, o homem informou que havia ingerido bebida alcóolica antes de dirigir o automóvel. Sendo assim, os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia, constatando um teor de alcoolemia de 0,88 mg/l, bem como um antecedente criminal por tráfico de drogas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: