quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar de Rio Verde atende à duas ocorrências de violência doméstica neste sábado (7)

POR Ana Carolina Morais | 08/11/2020
Polícia Militar de Rio Verde atende à duas ocorrências de violência doméstica neste sábado (7)

Reprodução / Portal Campo Alegre

O

O 2° Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde atendeu à duas ocorrências de violência doméstica neste sábado (7), sendo uma no bairro Jardim Goiás e outra no Centro.

 

 

No primeiro caso, foi denunciado que a vítima teria sido trancada em sua residência e agredida pelo marido. Ao chegarem no local, o homem negou ter agredido sua esposa, mas a mulher seguiu confirmando, aos policiais, o relato feito na denúncia. Sendo assim, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para efetuação dos procedimentos cabíveis.

 

 

Na segunda ocorrência, os militares foram requisitados para averiguar uma possível violência doméstica em que a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronta Atendimento (UPA). Os policiais se depararam com o suposto autor na porta do estabelecimento de saúde, oportunidade em que ele contou que foi agredido pela mulher com um pedaço de pau e, para se defender, a agrediu com um vargalhão de construção, causando ferimentos no braço de sua esposa. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: