sábado, 23 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h45, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou em uma grande apreensão de cigarros eletrônicos em Rio Verde. A ação aconteceu inicialmente em uma tabacaria no bairro Residencial Dona Ilza, após denúncia anônima, e se estendeu até uma residência no Residencial São Tomaz.
No estabelecimento comercial, os militares encontraram 54 unidades de cigarros eletrônicos (Pods). Questionado, o responsável admitiu que possuía mais produtos armazenados em sua casa. As equipes então se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram outras 330 unidades.
No total, 383 cigarros eletrônicos de diversas marcas e modelos foram apreendidos. O material, juntamente com o responsável, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. Por se tratar de crime de contrabando, conforme previsto no Art. 334-A, §1º, Inciso V, do Código Penal Brasileiro, o caso foi posteriormente direcionado à Delegacia da Polícia Federal em Jataí, após realização de relatório médico na cidade.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater crimes relacionados ao comércio ilegal e proteger a saúde da população.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Competição terá seu início no sudoeste goiano e seguirá para a capital em seu primeiro ano de edição