sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Nesta sexta-feira (03/06), a equipe Tática da Polícia Militar, no combate à evasão carcerária, realizou o cumprimento de três mandados de prisão em aberto.
Os policiais iniciaram as diligências em busca do primeiro indivíduo e logo o encontraram. Ao consultar seu nome, foi constatado um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) para as medidas cabíveis. O segundo homem possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio e logo foi localizado e levado para a Central de Flagrantes da 8ª DRP.

Dando continuidade ao combate à evasão carcerária, os policiais realizavam patrulhamento na Vila Serpro, quando avistaram um veículo, ao se aproximarem o veículo empreendeu fuga, sendo seguido pela Polícia Militar. No Bairro Santa Luiza, a equipe o abordou e nada de ilícito foi encontrado.

Ao consultar o sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi conduzido à 8ª DRP para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Estudantes goianos ficam entre os melhores do Brasil nos Jogos da Juventude
Representantes de Goiás conquistaram o quinto lugar no atletismo e no judô e avançaram em outras modalidades no início da competição nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.