quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 03/06/2022
Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Verde
N

Nesta sexta-feira (03/06), a equipe Tática da Polícia Militar, no combate à evasão carcerária, realizou o cumprimento de três mandados de prisão em aberto.

 

 

 

Os policiais iniciaram as diligências em busca do primeiro indivíduo e logo o encontraram. Ao consultar seu nome, foi constatado um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) para as medidas cabíveis. O segundo homem possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio e logo foi localizado e levado para a Central de Flagrantes da 8ª DRP.

 

 

 

Dando continuidade ao combate à evasão carcerária, os policiais realizavam patrulhamento na Vila Serpro, quando avistaram um veículo, ao se aproximarem o veículo empreendeu fuga, sendo seguido pela Polícia Militar. No Bairro Santa Luiza, a equipe o abordou e nada de ilícito foi encontrado.

 

 

Ao consultar o sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi conduzido à 8ª DRP para medidas cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: