sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/10/2019
Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Rio Verde

Ilustração

N

Neste sábado (26), a Polícia Militar de Rio Verde cumpriu dois mandados de prisão que estavam em aberto na cidade.

 

O primeiro foi executado após policiais receberem denúncia anônima informando que um suposto foragido da justiça rio-verdense estaria nas imediações do Bairro Martins, momento que os militares iniciaram patrulhamento pelo bairro e encontraram o suspeito, que foi abordado e após a checagem das informações, foi constatado que Dalmi S. N., de 46 anos, realmente possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, ele foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia e posteriormente a Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

O segundo mandado de prisão foi executado no Setor Central da cidade, quando os policiais foram até a residência de João B. da C., de 56 anos, para cumprirem o mandado que foi expedido na última terça-feira (22). Chegando ao endereço, João foi encontrado na entrada da casa, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia e em seguida para a CPP de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: