sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Um homem foi conduzido pela Polícia Militar após a morte de um homem dentro de uma kitnet localizada no Setor Pauzanes, em Rio Verde. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a veracidade da versão apresentada pelo conduzido.
Segundo a ocofrrência, no local os policiais encontraram o morador, identificado pelas iniciais R.V.S., aguardando a chegada da equipe na porta do imóvel. Conforme relato apresentado aos militares, ele estava deitado quando ouviu barulhos no quintal da residência, que faz parte de um conjunto de kitnets.
Ainda segundo a versão do conduzido, a porta da casa não possui fechadura e o imóvel já havia sido alvo de invasões e furtos anteriormente. Diante disso, ele pegou uma faca e permaneceu em um dos cômodos aguardando.
O homem afirmou que, momentos depois, um indivíduo não identificado entrou na residência portando uma faca e teria avançado em sua direção. Durante a luta corporal, o morador disse ter conseguido segurar a arma do suposto invasor com a mão direita e, em seguida, o empurrou contra um sofá, desferindo golpes com a faca que carregava.
A ocorrência resultou em ferimentos nas mãos e no braço do morador, além de lesões no tórax do outro envolvido.
Após o ocorrido, o próprio conduzido acionou a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar. Equipes de resgate estiveram no local e o médico do SAMU constatou a morte do indivíduo ainda na residência.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil, que acompanharam a ocorrência e iniciaram os procedimentos investigativos.
O suspeito foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis. Todos os direitos constitucionais do conduzido foram preservados durante a ocorrência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.