quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
A equipe do 8º Comando Regional da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homicídio ocorrido na cidade de Edéia e prontamente iniciou as diligências em busca do suspeito do crime. Segundo informações fornecidas por populares, a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas, todas elas consumindo bebidas alcoólicas no momento do ocorrido.
Após colher relatos de testemunhas, os policiais se dirigiram até a residência de um dos suspeitos, localizada nas proximidades do local do crime. Durante a busca na residência, a equipe policial encontrou a arma de fogo utilizada no homicídio, um revólver calibre.32.
O suspeito admitiu que a arma estava em sua posse, porém afirmou que pertencia a seu amigo, que também estava presente durante o ocorrido. Ele forneceu aos policiais o endereço onde o outro suspeito poderia ser encontrado, levando a equipe a se deslocar até o local indicado.
Ao chegarem ao endereço mencionado, os policiais encontraram o segundo suspeito, que admitiu ser o proprietário da arma em questão. No entanto, ele negou ter cometido o crime e afirmou que foi o primeiro suspeito quem efetuou o disparo fatal que resultou na morte da vítima.
Diante dessa situação, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências. As autoridades competentes irão conduzir as investigações necessárias para esclarecer os fatos e determinar a responsabilidade de cada um dos envolvidos no homicídio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.