quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar captura foragido da justiça na Vila Amália

POR | 31/03/2020
Polícia Militar captura foragido da justiça na Vila Amália

Ilustração

D

Durante patrulhamento pela Rua Amália na Vila Amália I em Rio Verde, na tarde de ontem, segunda-feira (30), uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou dois indivíduos em atitude suspeita ao entrar em uma residência com um pulverizador de veneno, situação que chamou a atenção dos militares, que retornaram ao local e abordaram os suspeitos.

 

De acordo com a PM, os homens afirmaram que estavam trabalhando com combates em residências, mas ao consultar os dados pessoais deles no sistema, nenhum registro civil foi constado, fato que levou os policiais desconfiarem dos dados informados e ao questionados novamente, um deles ficou sem reação e com ânimos alterados informou que estava mentindo seu nome e passou os dados verdadeiros, oportunidade que foi constatado dois mandados de prisão contra ele em aberto.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP) e em seguida encaminhado para o Centro de Inserção Social (CIS), onde passa a cumprir sua pena. O outro homem insistiu nos dados informados e como nada constava no sistema, ele também foi levado para a DRP para confirmação dos dados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: