sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite deste domingo (25), a Polícia Militar de Rio Verde foi chamada para averiguar um possível caso de violência doméstica no Residencial Laranjeiras. Segundo a vítima, que fez contato com os agentes de segurança, ela e seu parceiro estavam saindo do apartamento de um amigo quando uma briga foi iniciada devido ao seu pedido para conduzir o veículo, uma vez que o autor estava embriagado.
A agressão ocorreu quando, já no interior do veículo, a vítima questionou o homem por ter batido a porta do automóvel com força. O autor, então, desferiu um soco na boca da mulher, que revidou a agressão, lesionando o nariz do companheiro, sendo atingida novamente com outro soco, novamente na boca.
Após esse episódio, a mulher saiu do carro e pediu socorro a pessoas terceiras, aguardando a chegada dos militares no local. Diante dos fatos, os policiais encaminharam as partes à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização das providências legais, autuando o homem em flagrante pelo crime de violência doméstica contra a mulher, conforme descrito no extrato de ocorrências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.