sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta quarta-feira (2), o 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde recebeu a informação de que três pessoas estariam furtando tijolos em uma obra, pertencente à prefeitura, na Av. Paulo Campos.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram o patrulhamento e, na Av. Pauzanes, avistaram um automóvel que aparentava estar muito pesado. Foi feita, então, a abordagem do veículo, sendo constatado que o porta-malas estava carregado de tijolos.
Sendo assim, os militares conduziram os três indivíduos à Delegacia de Polícia, onde eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC