sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde atendeu, nesta noite de sábado (8), duas ocorrências, uma na Vila Mariana e outra no Jardim Floresta, em que mães estavam sendo ameaçadas por seus filhos – ambos sob efeito de álcool e/ou drogas.
A primeira denúncia foi realizada por meio do 190, onde uma senhora informou que seu filho, alterado pelo consumo de drogas e bebidas alcóolicas, estava danificando os móveis de sua casa, na Vila Mariana. Ao chegarem no local, os policiais flagraram o homem ameaçando sua mãe e constataram os vários objetos que foram quebrados pelo mesmo. Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde fora autuado pelo crime de dano e ameaça.
Na segunda ocorrência, no bairro Jardim Floresta, a comunicante informou que seu filho estava descontrolado em sua casa, danificando móveis e tentando agredi-la fisicamente. No local, os militares encontraram o homem no quintal da residência de sua mãe, armado com um instrumento de trabalho semelhante a cavadeira reta, enquanto a mulher se escondia dentro de casa.
Segundo a vítima, seu filho, que é usuário de drogas e a agride constantemente, havia quebrado a porta da residência, tentado atear fogo no sofá da sala e, por fim, tomou posse do objeto estilo cavadeira reta e a ameaçou de morte. Sendo assim, ante aos fatos, a equipe policial conduziu o homem junto ao instrumento utilizado durante o delito à Delegacia de Polícia Civil para dar início aos procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.