Rio Verde

Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica

POR Bento Júnior | 30/07/2023
Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica

Foto: Freepik

N

Na madrugada de ontem (29), um homem de 29 anos foi preso no Parque dos Girassóis em Rio Verde, acusado de violência doméstica. A Polícia Militar foi chamada no bairro e encontrou o acusado visivelmente alterado, gritando e batendo no portão da residência. O homem então resistiu à abordagem sendo, porém, detido pelas autoridades. De acordo com a vítima, ela possuía um relacionamento de três meses com o agressor. Na madrugada do chamado ele chegou em casa agressivo e a ameaçou com uma faca, além de agredi-la com socos, chutes e tapas. A mulher então conseguiu fugir e se escondeu na casa de um tio. A faca utilizada nas ameaças foi encontrada em um lote baldio. O homem foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde.

 

A outra ocorrência ocorreu na noite de ontem, quando, segundo informações de testemunhas, uma mulher estaria pedindo ajuda após sofrer agressões do companheiro. Os militares estiveram no local, onde a vítima contou que o companheiro havia chegado embriagado em casa, fez diversas ameaças e destruiu alguns móveis. O homem então a jogou no chão e tentou enforca-la. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia para os devidos procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES