quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Rio Verde

Polícia Militar atende briga física com arma branca em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/05/2021
Polícia Militar atende briga física com arma branca em Rio Verde

Redação Jornal Somos

A

A Polícia Militar de Rio Verde foi chamada para atender no conjunto Morada do Sol, nesta quinta-feira (20), onde segundo a solicitação, estava ocorrendo uma briga física, e que as pessoas estavam armadas com facão.

 

 

Ao chegarem no local os policiais se depararam com a vítima, que apresentava sangramento no rosto e por parte do corpo. O filho menor de idade também foi vítima e apresentava escoriações, e um cachorro que pertence à vítima recebeu golpes de facão.

 

 

De acordo com o relato de uma testemunha, que presenciou todo o fato, eles estavam em casa com algumas pessoas, quando chegaram os autores armados de facão e começaram a discutir, logo após isso, um dos autores partiu para cima da vítima desferindo golpes, enquanto o outro golpeou o animal com outro facão, causando uma lesão grave.

 

 

No momento em que a polícia estava lá, também se encontrava um outro envolvido e um dos autores, que foi identificado pela vítima como sendo um dos agressores. Após os policiais verificarem no sistema, viram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do envolvido.

 

 

A equipe foi até a residência, onde se encontravam os autores, e convidaram os que estavam presentes a sair para fora. Com isso a vítima menor de idade identificou os outros envolvidos. Nos fundos da casa foram localizados, em cima de uma mesa, dois facões, que estavam aparentemente sujos de sangue.

 

 

A vítima foi conduzida pelo SAMU, a outra vítima menor de idade e a testemunha, juntamente com os autores envolvidos, foram apresentados na Central de Flagrantes de Rio Verde para que fossem tomadas as providências cabíveis para o caso. Os autores foram autuados em flagrante.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: