quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar atende a duas ocorrências de violência doméstica

POR Jornal Somos | 17/05/2021
Polícia Militar atende a duas ocorrências de violência doméstica

Reprodução/ O+positivo

A

A Polícia Militar (PM) foi acionada neste domingo (16), para uma ocorrência localizada no residencial Recanto do Bosque, em Rio Verde. Ao chegarem ao local ouviram o relato da vítima que disse estar em casa com seus dois filhos e marido, quando pediu para que o marido cuidasse do filho mais novo de dez meses. De acordo com a mulher, o marido ficou nervoso e começou a agredi-la com socos na cabeça e boca, causando lesões em sua boca.

 

 

Quando a polícia chegou no local o autor já não estava lá, e a mulher não soube informar seu paradeiro. A vítima foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

 

Ainda no domingo, no bairro Atalaia, a Polícia Militar atendeu a outro chamado de violência doméstica. Segundo a vítima, ela está com o autor a aproximadamente 4 meses, e que durante um passeio ele teria tido uma crise de ciúmes e proferiu xingamentos contra ela. Ao chegarem na residência o autor teria a agredido fisicamente com tapas e pontapés, o que de acordo com a vítima teria causado uma lesão em sua perna esquerda. A polícia não conseguiu ver a lesão pois a vítima estava de calça.

 

 

Já de acordo com o homem, a mulher teria o agredido, e isso acontecia com frequência, ele também negou as agressões relatadas por ela. A polícia encaminhou os dois para a delegacia de Polícia Civil para que as providências para o caso fossem tomadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: