sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar atende a dois casos de violência doméstica no Bairro Dom Miguel

POR Thaynara Morais | 08/05/2022
Polícia Militar atende a dois casos de violência doméstica no Bairro Dom Miguel

Reprodução/Polícia Militar

A

A equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava agredindo sua esposa e quebrando as coisas de sua casa no Bairro Dom Miguel. Vizinhos e familiares tentaram intervir para proteger a vítima, porém também foram agredidos pelo autor.

 

 

Com a chegada dos policiais, o homem tentou fugir tomando a bicicleta de um rapaz na rua, porém poucos minutos depois, com o apoio de outras guarnições, o autor foi localizado e preso em flagrante.

 

 

O homem possui várias passagens e estava cumprindo pena recentemente. Ele foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as providências legais.

 

 

Polícia Militar atende a outro caso de violência doméstica no Bairro Dom Miguel

 

Ainda no Bairro Dom Miguel, a equipe da Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (07/04) para atender a ocorrência de violência doméstica. A solicitante narrou que ao chegar em casa foi agredida fisicamente por seu companheiro, ele estava utilizando uma faca e a ameaçou de morte.

 

 

Chegando ao local o autor foi abordado e preso em flagrante. A vítima foi socorrida e o autor conduzido para a 8ª DRP para as providências legais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: