quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Em patrulhamento pelo Bairro Martins, uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em um motociclista que, ao perceber a presença dos militares, tentaram evadir-se, dispensando algo. Diante dos fatos foi realizado a abordagem e com um dos meliantes foi localizado uma porção esbranquiçada aparentando ser cocaína e uma porção vegetal aparentando ser maconha. Ao ser interrogado, ele informou que estava levando a droga para ganhar outra porção para uso pessoal.
Já a equipe do Tático realizou a abordagem a um indivíduo no Jardim América, que teve seu veículo apreendido, durante busca pessoal foi encontrado em sua mochila um cigarro de substância análoga à maconha. Ao ser indagado sobre o cigarro ele afirmou ser usuário de entorpecentes. Diante dos fatos foi lavrado um TCO, sendo informado sobre o procedimento e liberado no local.
Já no setor Pauzanes, militares em patrulhamento se depararam com uma moto Honda CG 125 Fan, conduzida pelo autor e um outro indivíduo na garupa. Ao perceberem a presença da equipe policial, eles demonstraram muito nervosismo, mudando bruscamente a direção do veículo, enquanto o condutor dispensou um objeto ao solo. Os indivíduos foram abordados, durante a busca pessoal foi localizado no bolso do abordado um pacote de substância similar a cocaína e similar a maconha. Após a busca pessoal foi feita uma breve entrevista, onde a testemunha confessou a equipe que é amigo do autor e tem ciência de que ele realmente entrega drogas, e que sabia que no dia de hoje ele estaria fazendo mais uma entrega.
Perguntado ao autor a origem da droga em seu bolso, ele confessou ter adquirido na praça do bairro popular e que estaria indo fazer uma entrega para um usuário. Perguntado ao autor se ele teria mais drogas, foi respondido que tinha sim em sua residência se prontificando a mostrar para a equipe o local onde estaria escondido em sua casa. Ao chegar no local a equipe localizou diversos usuários de drogas, porém nenhum entorpecente. Ao ser perguntado sobre a origem da droga, ele confessou que iria entregar mais tarde. Diante dos fatos, o autor e a testemunha foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.