sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar apreende suspeito de furto após populares imobilizarem indivíduo

POR Ana Carolina Morais | 12/02/2021
Polícia Militar apreende suspeito de furto após populares imobilizarem indivíduo

Reprodução / Portal Campo Alegre

N

No final do dia de ontem, quinta-feira (11), aproximadamente às 18h38, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi requisitada, pelo COPOM, para deslocar-se ao Bairro Primavera para averiguar uma denúncia de furto, onde o suspeito havia sido imobilizado por populares.

 

 

Ao chegarem no local, o solicitante da ocorrência, que é vizinho da vítima, relatou que havia ouvido um barulho na casa ao lado, e ao sair para tomar conhecimento do que teria ocorrido, populares lhe informaram que o suspeito teria furtado um botijão de gás, indicando a direção para a qual o homem fugiu.

 

 

Diante das informações, o autor da solicitação foi em busca do suspeito e o localizou em uma borracharia tentando vender o gás de cozinha furtado. Ao ser encontrado, o homem tentou fugir, mas foi contido por populares, e mesmo com uma chave de fenda em mãos, foi desarmado e imobilizado pelas pessoas.

 

 

Os militares se depararam com o suspeito coberto de lesões no rosto, na cabeça e nos braços. O indivíduo, então, foi algemado e conduzido ao local do crime. Na residência furtada, a vítima apresentou diversos prejuízos sofridos na invasão, uma vez que o suspeito teria quebrado vários objetos de sua casa.

 

 

Sendo assim, o suspeito foi encaminhado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis com a autoridade policial competente quanto ao furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: