quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Rio Verde

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento em Rio Verde

POR Ana Carla Oliveira | 17/09/2025
Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento em Rio Verde

Foto: Reprodução Polícia Militar

D

Durante patrulhamento pela região do bairro Pauzanes, em Rio Verde, a Polícia Militar flagrou um indivíduo empurrando uma motocicleta em visível estado de avarias e sem placa de identificação. A situação chamou a atenção da equipe, que realizou a abordagem para averiguação.

 

Ao verificar o veículo, os militares constataram que a numeração do chassi estava coberta por uma grossa camada de tinta. Após a raspagem, foi possível identificar a sequência, mas os dados não constavam nos sistemas de consulta. O número do motor também não foi localizado. Segundo a PM, a motocicleta aparentava ser uma Yamaha RD 135.

 

O condutor informou que o veículo não era de sua propriedade e que teria recebido a motocicleta de um conhecido para realizar um serviço mecânico. Diante das irregularidades, a moto foi apreendida e encaminhada, juntamente com o abordado, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, onde o caso segue sob investigação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: