sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante patrulhamento pela Rua 20, militares do Tatico-Alfa avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, a equipe identificou que a placa da motocicleta era do tipo Mercosul, mas não possuía as características determinadas pelo CONTRAN, como alto relevo e QR code. Realizando consultas nos sistemas, foi constatado que a placa pertencia a uma outra motocicleta, da cidade de Jataí, e não da moto abordada.
Durante as investigações, foi verificado que a numeração do chassi e do motor da motocicleta haviam sido retirados, o que levantou suspeitas sobre a procedência do veículo. Questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor alegou tê-la compro em Acreúna. O vendedor teria informado que a motocicleta era proveniente de leilão, mas mesmo assim o condutor optou por efetuar a compra.
Foi constatado também que o condutor não possuía CNH ou permissão para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, os militares apreenderam a motocicleta e conduziram o condutor à Delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.