domingo, 08 de novembro de 2026
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Militar fez a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz em Rio Verde. Durante patrulhamento, a equipe abordou três homens em um veículo que estava parado em frente a uma residência na rua 30. Um deles pegou alguns pacotes contendo uma substância branca. A perceber a aproximação dos policiais, ele jogou o material embaixo do carro e tentou fugir.
Segundo a Polícia Militar, sob o veículo foi encontrada a substância que se parecia com cocaína. Os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, resultando na descoberta de mais porções do material. Um dos envolvidos confessou que tinha ido com o amigo buscar a droga na casa do suspeito de tráfico.
Entrando na residência, os policiais encontraram mais drogas em cima do guarda-roupa. A mulher do suspeito de tráfico de drogas informou que ele estava envolvido há cerca de 3 meses.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para tomar as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
07/11/2026
Enem 2026: Primeiro dia acontece neste domingo (8) - tudo que o candidato precisa saber
Neste domingo, 8 de outubro de 2026, mais de 5 milhões de estudantes iniciam o Enem 2026; veja a estrutura da prova, redação e critérios de correção segundo o INEP.