quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada após um trabalhador procurar atendimento no 2º Batalhão, relatando ter sido ameaçado de morte pelo patrão durante uma discussão em seu ambiente de trabalho, em Rio Verde.
De acordo com o relato, no meio da discussão o homem teria ido até o escritório e retornado com um volume sob a camiseta, na altura da cintura, momento em que fez as ameaças.
As equipes se deslocaram até o local indicado e conversaram com o responsável, que negou as acusações e afirmou não possuir nenhuma arma. Com a autorização dele, foi realizada uma vistoria no escritório.
Na busca inicial, os militares encontraram duas munições calibre .380 sobre a mesa, dentro de um porta-canetas. Com o apoio de outras viaturas, uma vistoria mais minuciosa foi realizada e resultou na apreensão de um revólver calibre .38, com quatro munições intactas, guardado em um coldre dentro de uma gaveta.
Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo, os envolvidos foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Equipe goiana decidirá a vaga dentro de casa e terá pela frente a forte equipe das Leoas da Serra