quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (5), uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Setor Universitário. A vítima relatou que teve uma mangueira de jardim subtraída de sua residência por um homem, que teria puxado o objeto por entre as grades do portão. Após o furto, ela decidiu seguir o suspeito à distância até a região próxima ao Córrego da Avenida Água Santa.
Com base nas informações repassadas, a equipe iniciou as buscas pela área de mata e pastagem próxima ao córrego, onde o suspeito havia sido visto pela última vez. Após adentrar o terreno, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que apresentava as mesmas características descritas pela vítima.
Durante a abordagem, o homem confessou o furto e indicou o local onde havia escondido a mangueira: nas proximidades de uma obra, às margens da Avenida Água Santa. A equipe foi até o ponto indicado e encontrou o objeto, que foi apreendido e posteriormente apresentado na delegacia como prova do crime.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais cabíveis. A pronta resposta da Polícia Militar garantiu a recuperação do objeto e reforça o compromisso da corporação com a segurança da comunidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.