quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos/Thais Cabral
Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o endereço solicitado, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a solicitante não estava, no entanto, a vítima estava na casa de sua comadre próximo ao local do fato.
Ao visualizarem a viatura elas acionaram os militares, relatando em seguida os fatos: Ela estava ingerindo bebida alcoólica com seu amasio, em sua residência, quando ele começou a agredi-la fisicamente e enforca lá, deixando lesão em seu corpo e dedo. Sendo assim os militares deslocaram na residência do autor, que ao visualizar a presença deles, trancou a porta e portão da residência, impedindo a entrada dos militares.
Para efetuar sua prisão foi necessário arrombamento da porta dos fundos para evitar a fuga do agressor. Após o arrombamento, foi dada voz de prisão. No momento de sua prisão o suspeito estava bastante embriagado e nervoso. Diante dos fatos o autor e a vítima foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.