segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Polícia Militar age com rapidez e apreende menor por esfaqueamento

POR Lucas Medeiros | 18/04/2024
Polícia Militar age com rapidez e apreende menor por esfaqueamento

PM

N

Na tarde desta quarta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de esfaqueamento, no corredor público, no Setor Morada do Sol. A Polícia encontrou a vítima durante o patrulhamento e imediatamente solicitaram socorro médico.

 

Após obter informações na unidade hospitalar e com o apoio do Serviço de Inteligência, a equipe direcionou-se ao possível endereço do suspeito de ter praticado o crime. Chegando na rua indicada pela vítima, os policiais encontraram um menor, suspeito de ser o autor do crime. Ele confessou ter esfaqueado a vítima com um canivete, alegando agir em legítima defesa própria e de sua prima.

 

De acordo com o relato do menor, a discussão teve início devido a um desentendimento envolvendo um colchão que a vítima teria levado da residência de sua amiga. Diante da tentativa de agressão por parte da vítima, o menor sacou o canivete e desferiu um golpe no abdômen da vítima, o que cessou a agressão, mas não impediu os xingamentos por parte dela. Nesse momento, a prima do menor interveio, arremessando o canivete em um terreno baldio.

 

Os envolvidos, juntamente com a mãe do menor, foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem depoimento ao delegado plantonista. O canivete utilizado no crime foi localizado e apreendido pelas autoridades.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: