segunda-feira, 19 de maio de 2025
Foto: Polícia Militar
Durante patrulhamento de rotina no bairro Presidente, uma equipe da Polícia Militar avistou um homem em situação suspeita carregando uma mochila nas costas e um saco plástico volumoso. A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.
Ao verificar o conteúdo da mochila e do saco plástico, os policiais encontraram uma quantidade significativa de fios de cobre com sinais de corte recente, sete refletores de LED da marca Avant e três suportes de refletores externos de solo — dois na cor branca e um na cor preta.
Questionado sobre a origem dos objetos, o homem alegou ter encontrado tudo em uma lixeira próxima à Avenida Presidente Vargas, nas imediações de uma loja. A equipe policial solicitou que ele indicasse o local exato para confirmar a veracidade da história, mas ele disse que já não se lembrava mais e se recusou a colaborar, afirmando que os policiais "nunca iriam fazer ele falar".
Diante da impossibilidade de comprovar a origem lícita dos itens e de identificar uma vítima de furto, os policiais decidiram conduzir o abordado, juntamente com os objetos encontrados, até a Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia. O procedimento foi realizado com o objetivo de preservar a integridade física e moral do suspeito e dar andamento às providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.