quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: divulgação/GCM
Na manhã deste sábado (24), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma ocorrência de possível óbito na zona rural de Rio Verde–GO. O chamado foi em uma propriedade a aproximadamente 60 km do município.
De acordo com o relato do dono da fazenda, um dos funcionários entrou em contato para avisar que um homem se encontrada deitado de bruços, aparentando estar morto, em uma estrada de terra da propriedade, mas informou que não se aproximou para confirmar, dessa forma, o proprietário acionou o Samu.
As equipes do GCM e do Samu atestaram o óbito da vítima. Em patrulhamento, a Guarda Civil foi até uma fazenda vizinha, onde conversou com a dona da fazenda, que informou que um homem esteve na propriedade, mencionando que havia acontecido uma tragédia nas proximidades.
Para a mulher, o homem contou que na madrugada do dia anterior, ele e um amigo haviam ido a um bar na cidade de Jataí, em Goiás. No retorno para a fazenda onde trabalhavam, o amigo, que estava no banco do passageiro, insistiu que estavam na estrada errada e, em seguida, pulou do caminhão em movimento. O condutor prosseguiu sem verificar o estado do amigo.
Após colher as informações, a GCM acionou a Polícia Científica de Jataí para o local. O corpo da vítima foi retirado pela equipe. As autoridades continuam investigando as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.