sábado, 18 de janeiro de 2025

Polícia identifica suspeitos de roubarem celulares e suposta receptadora em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/08/2022
Polícia identifica suspeitos de roubarem celulares e suposta receptadora em Rio Verde

Redação Jornal Somos

A

A Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, no combate a criminalidade, conseguiu neste final de semana recuperar dois celulares roubados e capturar os suspeitos após receber informações. 

 

Na região do Bairro Atalaia, de acordo com a descrição do extrato de ocorrência, a solicitante informou à equipe da polícia que um homem havia mostrado uma arma de fogo e anunciado um roubo, levando seu aparelho de celular. Disse também que o suspeito saiu correndo sem rumo. Com as informações, os miliares começaram o patrulhamento nas proximidades momento em que avistaram um homem que, ao ver a equipe, dispersou objetos em um lote baldio.

 

Diante da atitude, a polícia fez a abordagem do suspeito, situação que fez com que confessasse o crime. No lote, foram encontrados o aparelho da vítima e uma pistola de ar comprimido usada para vacinar gado, que supostamente teria sido usada para anunciar e ameaçar no roubo. Com isso, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.  

 

Durante o mesmo turno, enquanto fazia o patrulhamento na região do bairro Pauzanes, a equipe policial passou em frente a residência de um homem que havia sido acusado de roubar o aparelho de celular de outra pessoa na semana passada. O suspeito estava de fora da casa e, segundo so militares, no momento em que viu a polícia correu. O que resultou na abordagem militar à ele.

 

Quando questionado pela atitude, o suspeito confessou o crime, e posteriormente, já na delegacia teve também sua face reconhecida pela vítima. Na sequência, foi perguntado a ele sobre o destino do aparelho, momento em que teria informado ter vendido o objeto para uma mulher pelo valor de R$ 150,00. Então, direcionou a polícia até a casa da suposta receptadora.

 

Ao ser abordada pelo Polícia, a suspeita confessou ter comprado o celular. Com isso, a polícia retornou para a 8ª Delegacia Regional, com a receptora do aparelho roubado e com o objeto da vítima. Os criminosos ficaram à disposição da autoridade presente para que os procedimento cabíveis fossem tomados.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: