sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia flagra motorista por embriaguez após batida na Avenida Paulo Roberto Cunha

POR | 14/02/2022
Polícia flagra motorista por embriaguez após batida na Avenida Paulo Roberto Cunha

Imagem ilustrativa: Arquivo/Jornal Somos

P

Pouco depois das 5 horas da tarde de ontem, domingo (13/02), a Polícia Militar de Goiás foi solicitada a comparecer na Avenida Paulo Roberto Cunha onde teria acontecido um acidente com vítima entre dois veículos.

 

 

Quando os militares chegaram, as vítimas (cinco pessoas de uma mesma família, sendo três crianças) já haviam sido socorridas por uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar e sido encaminhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e as crianças encaminhadas para a UBS do Parque Bandeirantes. Houve danos materiais em ambos os veículos, sendo que as vítimas estavam em um carro de passeio. O segundo envolvido no acidente era uma caminhonete, que segundo testemunhas, teria sido o causador do fato.

 

 

Segundo versão da testemunha, chovia muito no momento do acidente e os dois veículos trafegavam pela Avenida sentido sul/norte. O veículo de passeio transitava em baixa velocidade, provavelmente devido a chuva forte, e teria sido neste momento em que a caminhonete, em alta velocidade e no mesmo sentido, colidiu na traseira do primeiro. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor autor, sendo constatado o valor de 0.48 mg/l.

 

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: