quinta-feira, 14 de maio de 2026

Polícia Federal mira suspeito de aplicar golpes contra a Caixa Econômica em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 14/05/2026
Polícia Federal mira suspeito de aplicar golpes contra a Caixa Econômica em Rio Verde
U

Um investigado suspeito de aplicar golpes de estelionato contra a Caixa Econômica Federal foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (14), em Rio Verde. A ação, denominada “Faces”, cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao suspeito.

 

Segundo a PF, as investigações começaram após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). A partir disso, os agentes conseguiram identificar o investigado, que seria responsável por obter empréstimos em agências da Caixa utilizando documentos falsificados.

 

Durante a apuração, as equipes reuniram elementos considerados suficientes para comprovar a fraude, conforme informou a corporação.

 

O suspeito poderá responder pelo crime de estelionato, além de outros delitos que ainda podem ser identificados no decorrer das investigações. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de prisão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: