sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia encontra objetos furtados de kitnet na casa do vizinho

POR Jornal Somos | 27/07/2022
Polícia encontra objetos furtados de kitnet na casa do vizinho

Divulgação da Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma residência no Jardim América para atender uma ocorrência ontem, terça-feira (26/7).  Ao chegar no local, segundo a equipe, os solicitantes informaram que perceberam que a kitnet de um dos vizinhos estava arrombada e que ele estava trabalhando em outra cidade. Diante da situação, acionaram a polícia para averiguar o ocorrido.

 

 

A polícia começou a investigação no local e viu que uma das kitnets vizinhas estava com a janela entreaberta e era visível que embaixo da cama tinha um aparelho de TV escondido. O proprietário das kitnets foi acionado por ter uma cópia de todos os quartos. Ao entrarem  na residência viram que além da tv, tinha um notebook sony, um tv box MXQ PRO, um teclado de computador, dois controles de tv, que aparentavam ser os objetos furtados da kitnet ao lado. 

 

 

Diante disso a polícia localizou o suposto autor do crime em seu local de trabalho, feita a abordagem o mesmo confessou o crime. Foi-lhe dada voz de prisão pelo furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia junto os objetos furtados para procedimentos cabíveis.

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: