quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia e Guarda realizam buscas em residências do corredor público em Rio Verde

POR | 03/07/2020
Polícia e Guarda realizam buscas em residências do corredor público em Rio Verde

Divulgação

E

Em mais uma operação integrada entre as forças de segurança de Rio Verde, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), ambos de Rio Verde deram cumprimento a mandado de busca em algumas casas do corredor da Rua 110 do Bairro Morada do Sol, conhecido como corredor público. A ação, segundo nota da própria polícia, aconteceu na quinta feira (02/07).

 

Durante as buscas foi encontrado e recuperado um esterilizador industrial autoclave, que estava escondido nos fundos de uma casa alvo das buscas. De acordo com informações da polícia civil, existem indícios que o objeto encontrado tenha sido furtado de algum estabelecimento de saúde ou de beleza. Até o momento não foi encontrado o proprietário do objeto que é avaliado em mais de R$ 3.000,00.

 

E de acordo com as informações divulgadas pela polícia, o corredor da Rua 110 é alvo de constantes reclamações por parte de moradores, por se tratar de um ponto de usuários de entorpecentes. Por isso, as forças de segurança da cidade há algum tempo tem intensificado o trabalho investigativo visando coibir o tráfico de drogas e demais crimes naquele local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: