Rio Verde

Polícia divulga imagem do homem preso durante a Tecnoshow por importunação sexual

POR Thais Cabral | 04/04/2023
 Polícia divulga imagem do homem preso durante a Tecnoshow por importunação sexual

Imagem: Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Rio Verde, divulgou nesta terça-feira (04), a foto do homem preso em flagrante durante a Tecnoshow Comigo, feira de agronegócios de Rio Verde. 

 

 

O caso aconteceu no dia 31/03/2023, após três mulheres, sendo duas maiores de idade e uma menor, comparecerem ao stand da Polícia Civil na Tecnoshow para relatar um caso de importunação sexual. 

 

 

A partir das denúncias, onde as vítimas relataram que o autor tentou beijar as mulheres a força, as autoridades iniciaram imediatamente uma investigação para identificar o autor do crime.

 

 

A Polícia Civil conseguiu localizar o responsável, atuado pelo delito e preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia Civil. O autuado foi recolhido na CPP (Casa de Prisão Provisória) de Rio Verde à disposição da Justiça Goiana.

 

 

 

Segundo a Polícia Civil, é fundamental que as vítimas de importunação sexual denunciem os crimes, e que as autoridades ajam com rapidez e eficácia para garantir a justiça e a proteção dos cidadãos. A cultura de tolerância zero à violência sexual deve ser fomentada e reforçada em nossa sociedade.

 

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, tendo-se em vista que outras denúncias já foram feitas em seu desfavor, noticiando fatos semelhantes.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES