sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Policia deteve três homens por roubo em bairros distintos de Rio Verde

POR Jornal Somos | 10/08/2022
Policia deteve três homens por roubo em bairros distintos de Rio Verde

Divulgação da polícia

A

A equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, através de denúncias via 190, conseguiu apreender o suspeito de uma tentativa de roubo e, mais tarde, outros dois suspeitos de roubo em bairros distintos. 

 

No extrato de ocorrência policial, o primeiro caso foi no bairro Jardim das Margaridas na parte da manhã, próximo a um motel da região. Segundo a equipe, ao chegar no local, a vítima relatou que estava indo trabalhar quando um homem veio correndo atrás dela com um objeto nas mãos, o qual ela não conseguiu identificar, e anunciando o roubo. Por sorte já estava próxima ao trabalho, conseguiu adentrar na empresa e acionar a polícia.

 

A PM pegou a descrição do suspeito e deu início a patrulha, conseguindo achar um homem próximo a AMBEV, com as mesmas características descrita pela vítima. Na busca pessoal foi encontrado um chaveiro com uma lâmina. Com as informações apuradas e a tentativa do crime confessado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Ao finalizar o dia, outra equipe do Tático enquanto fazia patrulha pelo bairro Popular, foi solicitada para comparecer na mesma região onde estavam, pois segundo a solicitante e vítima, teria sido roubado e agredido por duas pessoas que estavam de blusa de frio preta.

 

Segundo a equipe, a vítima relatou que foi abordado por esses dois indivíduos, onde um deles acertou um soco em sua costela e ameaçaram ela diversas vezes para que passasse o celular e a bicicleta que tinha em sua posse. Eles mantinham as mãos dentro do bolso da blusa enquanto faziam as ameaças. Após pegarem os objetos da vítima seguiram sem rumo específico. 

 

A equipe fez busca pelo local mas não conseguiu localizar os suspeitos. Entretanto com a ajuda da própria vítima, conseguiram localizar por GPS o aparelho roubado que estava dando em uma casa na região do bairro Pauzanes. Chegando ao  local, um suspeito foi identificado e confessou o crime, informando o endereço e nome do outro suspeito, o qual teria ficado com a bicicleta. A polícia se deslocou até este segundo endereço no bairro Eldorado. No local, o suspeito foi identificado, o mesmo ainda é menor de idade. Com essas informações foram os suspeitos e objetos furtados foram levadas até a 8º Delegacia Regional de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: