quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
No último dia 22 de novembro, o senhor Wesley Franco de Lima de 41 anos foi morto por vários golpes de facas no Bairro Eldorado, em Rio Verde. Na época a Polícia recebeu a informação através de uma testemunha mulher de quem seria o suposto autor, explicando que teria presenciado o crime. (leia mais sobre o crime - clique aqui)
Segundo informações da Polícia Civil, ainda no mesmo dia do crime, o homem indicado pela testemunha foi preso em flagrante pela acusação de homicídio, mas o que a então testemunha não disse, é que ela mesma e o seu irmão, de 28 anos, tinham ajudado a matar a vítima a facadas.
Agora, após a investigação e diligências, descobriu-se que os dois também estavam envolvidos no homicídio, inclusive teriam desferido golpes de faca na vítima, ajudando a matá-la. Diante das novas informações, na manhã de hoje, quarta feira (02), essa mulher que se apresentou a Polícia como testemunha e o irmão dela, foram presos pela equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Em jogo emocionante e com bom público, equipe do Mizan venceu o Americano/Promissão por 2 a 1 e levou título inédito do amador
Cidade é referência no estado e no país, com bons indicadores na saúde, segurança e educação