quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia descobre que testemunha de homicídio ajudou a matar vítima junto com irmão

POR | 02/12/2020
Polícia descobre que testemunha de homicídio ajudou a matar vítima junto com irmão

Divulgação

N

No último dia 22 de novembro, o senhor Wesley Franco de Lima de 41 anos foi morto por vários golpes de facas no Bairro Eldorado, em Rio Verde. Na época a Polícia recebeu a informação através de uma testemunha mulher de quem seria o suposto autor, explicando que teria presenciado o crime. (leia mais sobre o crime - clique aqui)

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, ainda no mesmo dia do crime, o homem indicado pela testemunha foi preso em flagrante pela acusação de homicídio, mas o que a então testemunha não disse, é que ela mesma e o seu irmão, de 28 anos, tinham ajudado a matar a vítima a facadas.

 

 

Agora, após a investigação e diligências, descobriu-se que os dois também estavam envolvidos no homicídio, inclusive teriam desferido golpes de faca na vítima, ajudando a matá-la. Diante das novas informações, na manhã de hoje, quarta feira (02), essa mulher que se apresentou a Polícia como testemunha e o irmão dela, foram presos pela equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: