sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia desarticula associação criminosa que planejava roubo de gado

POR | 18/05/2020
Polícia desarticula associação criminosa que planejava roubo de gado

Polícia Civil

U

Uma equipe do Comando de Policialmento Especializado (CPE), durante patrulhamento pelo setor Jardim Goiás, em Rio Verde, abordou um veículo Gol com placa de Jataí-GO com dois homens.

 

Durante a abordagem foi feita a consulta de antecedentes criminais, e descobriu-se que havia um mandado de prisão pendente para um dos abordados. E ainda, foi realizada a busca veicular em que foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, pertencente aos abordados.

 

Segundo informações do registro da Polícia Militar, em entrevista confessaram estar em Rio Verde para, junto com outros dois indivíduos, praticarem um roubo de gado em uma propriedade rural de Rio Verde, que entregue depois em Mineiros-GO.

 

Diante dos dados apresentados, foi dada voz de prisão aos dois criminosos, conduzidos à delegacia de polícia civil de Rio Verde onde o mandado de prisão foi cumprido e ainda, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: