sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia de Rio Verde prende traficantes em Santa Helena e na Lagoa do Bauzinho

POR Jornal Somos | 12/02/2020
Polícia de Rio Verde prende traficantes em Santa Helena e na Lagoa do Bauzinho

James Mateus

S

SANTA HELENA

Uma denúncia anônima feita ontem, terça-feira (11), levou uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde à um endereço do Conjunto Ipeguary em Santa Helena (GO), onde segundo o denunciante ocorria a comercialização de drogas. Chegando ao local, os policiais já perceberam uma movimentação suspeita em frente a casa, oportunidade que abordaram um rapaz.

 

Com ele foram encontrados um tablete e meio de maconha dentro de uma sacola. Desta forma, os militares adentraram na residência e fizeram uma busca, momento que outros dois tabletes da droga foram achados, além de objetos utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes, um caderno com anotações do tráfico e uma grande quantia em dinheiro.

 

 

LAGOA DO BAUZINHO

Outra denúncia anônima entregou desta vez, um ponto de comercialização de droga na Rua Congonhas no distrito Lagoa do Bauzinho, onde os militares compareceram para verificação e flagraram um menor de idade em atitude suspeita.

 

Na revista pessoa foi encontrado em sua carteira, 29 porções de crack e outras duas porções de maconha, ambas já embaladas, prontas para a comercialização. Também tinha na carteira uma nota de R$ 10,00, provavelmente resultado da venda de uma pedra de crack.

 

 

Tanto o preso em Santa Helena, quanto o menor apreendido em Lagoa do Bauzinho, foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: