sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia de Rio Verde prende supostos autores de homicídio ocorrido em menos de 12 horas

POR | 16/03/2022
Polícia de Rio Verde prende supostos autores de homicídio ocorrido em menos de 12 horas

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

No dia de ontem, terça-feira (15/03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde (GIH), prendeu um homem e apreendeu uma adolescente, em flagrante delito, ambos coautores do crime de homicídio ocorrido menos de 12 horas antes, no Parque Bandeirantes, em Rio Verde.

 

 

De acordo com as informações, na data do dia anterior, segunda-feira (14/03/2022), por volta de 22h, na Rua Borba Gato, durante uma discussão, a vítima Ewerton de Sousa Macedo de 45 anos foi fatalmente atingida por três golpes de faca, na cabeça e no pescoço.

 

 

Segundo a autoridade policial, a vítima e um dos autores estavam na presença de vários amigos em comum, porém, possuía um problema de relacionamento antigo, fato que desencadeou a discussão e, consequentemente, o crime.

 

 

Informações preliminares indicaram a autoria dos golpes, resultando na prisão em flagrante do autor que tem 22 anos de idade. Contudo, durante outras diligências, descobriu-se o envolvimento de uma adolescente de 17 anos que teria sido a pessoa quem entregou a faca ao autor dos golpes.

 

 

Na delegacia, apenas a menor confessou a prática criminosa. O homem de 22 anos foi encaminhado à CPP (Casa de Prisão Provisória) de Rio Verde e a adolescente encontra-se apreendida na 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: