sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia de Rio Verde prende integrante de associação criminosa que atuava em vários estados

POR | 24/11/2020
Polícia de Rio Verde prende integrante de associação criminosa que atuava em vários estados

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde participou da prisão de um indivíduo morador da cidade de Santo Antônio do Descoberto (entorno de Brasília), após extenso trabalho investigativo por meio do GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) - que durou em torno de 8 meses. A referida investigação teve início quando ocorreram diversos furtos em lojas de departamentos localizadas na cidade de Rio Verde, ocasionando grande prejuízo para os comerciantes locais.

 

 

Com o trabalho dos agentes de polícia em Rio Verde, os investigadores diligenciaram e conseguiram qualificar os autores. Durante os trabalhos investigativos foi possível apurar que se tratava de uma associação criminosa que atua em diversos Estados do país e que residiam na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).

 

 

A operação policial em Santo Antônio do Descoberto foi realizada de forma integrada entre a delegacia local de Rio Verde e do município referido, com a finalidade de prender os envolvidos, sendo um deles preso e os demais encontram-se foragidos.

 

 

A Polícia Civil segue em busca dos demais envolvidos. Qualquer informação poderá ser repassada no Disque Denúncia da Policial Civil de Rio Verde 62-99862-9506 ou 197.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: