sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia de Rio Verde prende em flagrante autor de grave feminicídio

POR | 02/12/2021
Polícia de Rio Verde prende em flagrante autor de grave feminicídio

Imagem ilustrativa: Divulgação/Arquivo/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Rio Verde prendeu na noite de ontem (01/12/2021), autor de grave crime de feminicídio praticado contra a vítima de 22 anos.

 

 

Segundo os fatos publicados pela Polícia, na data de ontem, 01/12/2021, no primeiro horário da manhã, a equipe da DEAM recebeu informações da UPA de que jovem havia dado entrado na unidade no dia 30/11/2021, pela noite, sendo levada por familiares que afirmaram que ela havia sido vítima de atropelamento em acidente de trânsito. Contudo, após atendimento médico, foi possível identificar diversas lesões na vítima, compatíveis com espancamento.

 

 

Infelizmente, durante a madrugada de 01/12/2021, a vítima teve piora e foi entubada, porém pouco antes de morrer, por volta das 11 horas, a paciente relatou ao médico que havia sido muito agredida por seu companheiro, de forma contínua, no dia anterior. A partir da notícia de morte da vítima, as equipes que já estavam em diligências preliminares, intensificaram as buscas para encontrar o autor.

 

 

E ainda, informações advindas da UPA ainda deram conta de que a genitora da vítima, enquanto estava na unidade médica, conversou com psicólogos da CAT e afirmou que contaria tudo o que sabia e que, só não havia contado antes e sempre negava, a pedido da filha que seria a vítima. Desta forma, a genitora da vítima foi encaminhada por uma equipe para Delegacia de Polícia onde foi ouvida, enquanto as demais equipes continuavam ininterruptamente a procura do autor.

 

 

A genitora da vítima relatou que o autor, desde que começou a morar com sua filha, agredia diariamente ela e suas filhas, assim como ameaçava matar as crianças, caso fosse denunciado.

 

 

As equipes que continuavam em diligência, à procura do autor, obtiveram êxito em localizá-lo no Setor Vila Borges no início da noite de ontem. O autor foi preso em flagrante delito e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: