quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia de Rio Verde investiga morte de criança por suposto acidente doméstico

POR | 28/07/2021
Polícia de Rio Verde investiga morte de criança por suposto acidente doméstico
S

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, ontem, terça-feira (27/7), uma menina de 1 ano e 11 meses de idade veio a óbito em Rio Verde após um acidente doméstico.

 

 

A criança foi socorrida por um vizinho que a levou para um hospital particular da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e acabaou indo a óbito, infelizmente. A polícia técnico científica esteve na residência e realizou perícia para o encaminhamento das investigações.

 

 

O corpinho da criança foi encaminhada ontem ainda para o Instituto Médico Legal (IML) para laudo médico, o qual foi liberado na manhã de hoje. O laudo inicial confirma a história por acidente em que a criança teria sofrido um trauma por enforcamento.

 

 

Segundo familiares teriam contado ao repórter Jhony Silva, a criança teria se enroscado em uma das cordinhas da cortina que fica ao lado do sofá da sala, onde a menina estaria. E ainda que uma babá estaria na companhia da criança no momento do acidente.

 

 

As investigações seguem por enquanto mas o delegado responsável pelo caso esclareceu que "não será concedida entrevista até a conclusão de todos os laudos periciais, restringindo-se, portanto, à emissão da nota supradita por enquanto."

 

 

NOTA INFORMATIVA - Na íntegra

A Polícia Civil informa que foi instaurado Inquérito Policial no dia 28/07/2021, visando apurar a causa da morte da criança (01 ano e 11 meses) ocorrida no dia 27/07/2021 nesta cidade de Rio Verde/GO. Inicialmente foram requisitados o laudo de exame cadavérico e a perícia em local de morte, os quais auxiliarão, quando concluídos, a investigação. Ademais, informamos que será providenciada a oitiva dos familiares, da babá e de eventuais testemunhas, e outras diligências, visando a elucidação do caso.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: