sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma empresa de Goiânia que realiza entregas de mercadorias em todo o Estado procurou a Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), informando que terceirizam as entregas realizadas nos municípios interiores Goianos, e que, alguns aparelhos celulares e um notebook enviados para Rio Verde não haviam sido entregues aos devidos compradores.
Com as informações em mãos, ontem, quinta feira (24/09), a equipe do Grupo policial realizou diligências e conseguiu encontrar pelo menos dois aparelhos que haviam sido vendidos para um terceiro.
Partindo dessa outra informação, os agentes empenharam esforços no intuito de localizar o indivíduo, oportunidade em que conseguiram apreender os dois aparelhos desviados. E ao ser questionado sobre a procedência destes, o conduzido informou que teria comprado do responsável pela realização da respectiva entrega. Dessa forma, em continuidade às diligências, os policiais civis deslocaram-se até a residência do proprietário da empresa terceirizada, onde localizaram os demais objetos em sua posse.
Com o trabalho realizado pela equipe policial, foram apreendidos 6 aparelhos smartphones e um notbook, totalizando um valor aproximado de R$ 15.000,00.(quinze mil reais). Após a apreensão dos objetos, os envolvidos foram conduzidos para a 8ª DRP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região