quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia de Rio Verde cede abrigo e ajuda em doação para cadela e filhotes abandonados

POR Jornal Somos | 18/09/2019
Polícia de Rio Verde cede abrigo e ajuda em doação para cadela e filhotes abandonados

Polícia Civil

A

A cadela e seus 6 filhotes agora estão bem cuidados mas quando foram encontrados não era bem assim. 

 

Os animais foram resgatados no dia 07 de setembro por um grupo de protetores independentes. Eles estavam anteriormente em um lote baldio no bairro Santo Antônio de Lisboa.

 

Segundo informações levantadas pelas protetoras, um dos filhotes já havia falecido, e os que ainda estavam lá se encontravam em um estado deplorável, ja que a cadela vivia, sem cuidados essenciais, como comida, abrigo e água. 

 

Diante da dificuldade em encontrar lar temporário para os animais, a Polícia Civil de Rio Verde concedeu abrigo e, desde então, servidores se uniram para alimentar e cuidar da cadela e de seus filhotes que passam muito bem. 

 

 

De acordo com a assessoria da Polícia Cicil, a partir da data de ontem, terça feira (17), em parceria com a sociedade, dois filhotes foram adotados e vão receber lar definitivo. 

 

E eles aproveitam ainda para informar que caso alguém tenha interesse em adotar, deve procurar através do Disk-denúncia da Polícia Civil, através do número 62 9 9862-9506.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: