sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Subdelegacia de Polícia de Maurilândia, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um co-autor do crime de tentativa de homicídio que aconteceu na cidade de Maurilandia no dia 20 deste mês.
Na data do dia 20/08, dois irmãos tentaram contra a vida de um indivíduo, sendo que um deles desferiu um golpe de podão na cabeça da vítima e o outro a agrediu com uma paulada. No mesmo dia um dos autores foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Já no dia 23/08 foi decretada a prisão preventiva do co-autor, a qual deferida judicialmente, foi devidamente cumprida no dia de hoje.
Os dois investigados encontram-se recolhidos na unidade prisional à disposição do Poder Judiciário.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.