sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia cumpre mandado contra integrante de associação criminosa em Rio Verde

POR Thais Cabral | 04/11/2021
Polícia cumpre mandado contra integrante de associação criminosa em Rio Verde

Imagem: Divulgação

A

A operação nomeada de “Do modus operandi” realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Capturas da 8.ª D.R.P. de Rio Verde, cumpriu na manhã de hoje (04/11), mandado de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de integrante de associação criminosa que praticou 04 crimes de extorsão qualificada ocorridos na cidade de Rio Verde. 

 

 

Segundo a polícia, os suspeitos atraíam as vítimas para supostos encontros amorosos, contudo, no local dos encontros, as vítimas eram restringidas de suas liberdades, agredidas, ameaçadas e extorquidas. Os crimes aconteceram nos meses de agosto e outubro, em datas distintas, com 04 vítimas.

 

 

Em um dos crimes, durante diligências policiais do GEPATRI, dois suspeitos foram presos em flagrante. 

 

 

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de outros dois integrantes, resultando, nesta manhã, na prisão de uma mulher.  Outro integrante está foragido. 

 

 

As investigações seguem no intuito de esclarecer demais crimes noticiados por novas vítimas que, após a prisão em flagrante de dois suspeitos, procuraram pela Polícia Civil.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: