quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Seis policiais da Polícia Civil de Goiás foram aprovados no processo seletivo para o curso de doutorado em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás. O resultado foi divulgado no início deste mês.
A escrivã Paula Fernandes Teixeira Canedo, da Delegacia de Polícia (DP) de Senador Canedo, foi aprovada em segundo lugar. Em seguida, figura na lista o agente Marcos Valverde, chefe da Divisão de Comunicação e Cerimonial. Também foram aprovados: o agente da CORE/GT3 Glauco Leão Ferreira Alves, o delegado de Rio Verde Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, a escrivã Lorenna Dantas Lara (da Escola Superior da Polícia Civil) e a escrivã Aline Hubaide Rosa.
A Polícia Civil, ao apoiar a capacitação de seu corpo de servidores, solidifica as ações de seu planejamento estratégico que tem, em uma de suas bases, a promoção de políticas de capacitação que ensejam o profissionalismo e a cidadania.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.