terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil recupera bicicleta avaliada em 11 mil reais

POR Jornal Somos | 05/07/2019
Polícia Civil recupera bicicleta avaliada em 11 mil reais
A

A Polícia Civil, através da equipe de Pronto-Emprego, recuperou uma bicicleta que havia sido roubada em agosto do ano passado.

 

Por volta de 21 horas, a vítima compareceu na Delegacia, noticiando ter visto um anúncio de venda, em uma rede social, de bicicleta semelhante a sua. Disse ainda que tentou negociar com a vendedora e foi fornecido endereço de venda, no Bairro Gameleira II.

 

De posse das informações, os agentes da Polícia Civil foram ao local, encontrando J.C.G., moradora da residência, que informou estar vendendo a bicicleta a pedido de seu companheiro. Os agentes, então, verificaram que a etiqueta de identificação do quadro da bicicleta estava suprimida, momento que T.B.B. chegou ao local, dizendo que havia recebido a bicicleta em uma negociação.

 

Contudo, ao serem apresentados os documentos de propriedade da bicicleta, T.B.B. confessou que teria praticado o crime.  A equipe apreendeu a bicicleta e o suspeito foi conduzido à 8ª D.R.P. de Rio Verde para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: