sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende traficante no bairro Serpró em Rio Verde

POR | 27/08/2021
Polícia Civil prende traficante no bairro Serpró em Rio Verde

Imagem: Arquivo/Genarc/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), realizou a prisão de um traficante no Setor Serpró, da cidade, esta semana.

 

 

As investigações se iniciaram há aproximadamente um mês, quando a equipe da CPE (Comando de Policiamento Especializado), da Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante um cidadão, que mantinha em sua posse diversas porções de maconha em Rio Verde.

 

 

Diante das informações, o Genarc iniciou as investigações e identificou o fornecedor. Na data de ontem, quinta-feira (26/8), então, cumpriu-se o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do fornecedor da substância entorpecente. Ao ser interrogado, ele assumiu a prática do crime. Agora ele permanece preso, à disposição da Justiça, e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

A Polícia Civil aproveita para lembrar à todos que qualquer cidadão pode fazer um denúncia através do número (62) 99862-9506.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: