quarta-feira, 03 de julho de 2024

Polícia Civil prende suspeito que agrediu companheira e supostamente abusou sexualmente a enteada

POR Luigi Angello | 30/09/2022
Polícia Civil prende suspeito que agrediu companheira e supostamente abusou sexualmente a enteada

Foto: Divulgação da Polícia Civil

N

Na quinta-feira (29/9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), tomou conhecimento de uma denúncia de que a vítima alegava estar sendo estuprada pelo padrasto. 

 

De acordo com a ocorrência policial, o fato chegou ao conhecimento da Polícia após o Conselho Tutelar ter sido acionado pela Coordenação da escola onde a adolescente de 12 anos estuda. Ela apresentava ferimentos de automutilação e ao ser indagada o que levou que ela fizesse isso, ela revelou estar sendo vítima de abusos sexuais do seu padrasto há cerca de dois anos. Ainda teria contado que tinha medo do padrasto, por isso não contava para ninguém.

 

Durante a investigação apurou-se que a mãe da vítima havia sido agredida fisicamente pelo suspeito no dia  desse mês, sendo até solicitado uma medida protetiva em desfavor do companheiro. 



O suspeito dos crimes foi localizado e detido em seu local de trabalho, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Rio Verde, sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde/GO, ficando à disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: