sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende suspeito de sequestro relâmpago ocorrido na Vila Rocha

POR Jornal Somos | 28/11/2019
Polícia Civil prende suspeito de sequestro relâmpago ocorrido na Vila Rocha

James Mateus

A

A Polícia Civil (PC), através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), conseguiu na tarde de ontem, quarta-feira (28), chegar ao suspeito de ter cometido um sequestro relâmpago contra uma mulher na noite do último dia 06 de novembro, na Vila Rocha, em Rio Verde. Relembre o caso aqui.

 

De acordo com o delegado Dr. Danilo Fabiano, os policiais conseguiram identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança, próximas ao local do crime. “Após a identificação através de imagens, o suspeito também foi identificado pela vítima e por algumas testemunhas.”, afirmou.

 

O suspeito R. A. O. possui uma extensa ficha criminal, praticando delitos desde a adolescência e inclusive no momento que saiu o mandado de prisão pedido pela PC, ele já se encontrava preso na Casa de Prisão Provisória (CPP), por um outro fato, o qual a Polícia Militar o prendeu em flagrante.

 

“Infelizmente a gente constata uma reincidência, uma circunstância que preocupa nós da segurança pública, é que muitos mesmo cumprindo uma pena, voltam a praticar atos graves, como esse.”, concluiu Dr. Danilo.

 

R. A. O. teve sua prisão preventiva decretada pela prática do sequestro relâmpago e caso seja condenado, poderá ficar até 24 anos em reclusão. Por hora, ele aguarda na Casa de Prisão Provisória, por seu julgamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: