quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um homem foi preso ontem, quarta-feira (08) pelo Grupo Especial de Repressão à Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil de Rio Verde. Ele é suspeito de ter furtado R$ 16 mil de um ponto de atendimento ligado ao Banco do Brasil.
De acordo com o GEPATRI, o roubo aconteceu na tarde do último sábado (04), quando o homem conseguiu entrar no local pelo telhado do prédio. As investigações policiais apontaram que o criminoso reside nas proximidades, e os agentes concluíram inclusive, que o suspeito percorreu pelos telhados das casas, desde a sua residência, até o prédio onde foi executado o crime.
Neste cenário, foi possível localizar e encontrar o indivíduo, que foi abordado, oportunidade que os policiais encontraram metade do dinheiro furtado, e constataram que o rapaz havia gasto a outra parte, comprando uma bicicleta de trilha, a qual foi apreendida.
O suspeito, que inclusive possui antecedentes criminais, justamente pelo crime de furto, recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por furto qualificado, podendo ser condenado à pena de reclusão entre 02 e 08 anos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.